Dicas para dedetização

» Desinsetização

Combate feito através de pulverização em todos os cantos, ralos e frestas, contra:
» Baratas periplaneta americana;
» Baratas blatella germânica;
» Formigas, traças, aranhas, pulgas, carrapatos, etc.

»Desentupimento em Geral

Desentupimento e raspagem de ramais, seja ele encanamento de calhas, ralos, Pias, vasos sanitários, caixas de esgoto e gordura, sendo executado com maquinário específico elétrico ou manual, sondas flexíveis e pressão.

» Desratização

Combate feito com iscas granuladas, pó de contato e iscas parafinadas, contendo cumarinas e cereais atrativos que provocam hemorragia.
Produto apropriado para resistir a intempéries.

» Descupinização

» Descupinização de solo: feita com barreira química;
» Em caixas de luz, em conduites, em toda a fiação elétrica com pó químico;
» Em madeiras: injetável e pulverizado;
» Fumigação: utilizado em locais como bibliotecas, livrarias, etc.
» Limpeza – Caixa d’agua
»Esgotamento, raspagem e escovagem e/ou jato de água, eventualmente com produtos específicos neutros, retirada de detritos acumulados e geralmente sedimentados nas paredes e pisos das caixas d`água, desinfecção com uma solução de hipoclorito de sódio.

» Técnicas para afastar pombos

A solução portanto é criar condições desagradáveis que não favoreçam a sua permanência e os afugente destes locais ou até impeça que eles pousem. Uma das formas utilizadas é de sistema repelente que funciona via aplicação de um produto na formulação de “Gel Repelente” o qual é aplicado nas superfícies de pouso e dormitório, provocando uma desagradável sensação.
Uma outra forma é o uso de “Espículas” (ou seja pregos), ou outros meios mecânicos tais como “Fios de Nylon ou Redes” que impedem o pouso dos Pombos em muros, telhados, terraços, beirais, parapeitos e outros pontos de frequência habitual das aves. Os meios mecânicos são os únicos com efeito contínuo e duradouro.

Posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *